NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

15 de jan. de 2013

CONCENTRAÇÃO NO CT, CONTRATAÇÕES E O CATARINÃO ESTÁ AÍ.

1. A estrutura do clube melhora a olhos vistos. O CT já tem sala de jogos, dormitórios com televisão, sala com TV e videogame, refeitório com comida balanceada para os jogadores; horários controlados e descanso no próprio CT, evitando deslocamentos até o centro da cidade para almoçar no Zum Schlauch e economizando com hospedagem. Um contato mais próximo (ui!) entre os jogadores e entre estes e o técnico na pré-temporada. Não há dúvidas de que estamos tendo a melhor pré-temporada da história tricolor, e isso, sem dúvida, deverá nos trazer benefícios no longo prazo (no ano passado já tivemos pouquíssimas contusões musculares - exceto pelo Ramon - devido ao ótimo trabalho de Reverson). 
O único contratempo é de que, aparentemente, a presença da torcida dentro do CT será proibida. É uma medida um pouco antipática - malgrado corretíssima. Primeiro, impede contatos espúrios, com agentes ou empresários dentro do CT, o que deve ser evitado. Depois, evita contratempos como furtos no CT (já investimos bastante dinheiro ali pra algum "espertinho" resolver levar uma TV ou algo, que tanto nos custaram). Por fim, fazem com que os jogadores fiquem concentrados no trabalho, sem fatores externos a incomodá-los. Imagino que o contato com a torcida será feita no treino apronto, na Arena, no dia anterior aos jogos. 

2. Nos comentários ao último post há informações interessantes: Jô, que se não me engano, foi o primeiro leitor do blog a se cadastrar como membro efetivo deste espaço, disse que o JEC arrecada com mensalidades dos torcedores mais conselheiros cerca 650 mil reais por mês, o que é uma bela grana, nos garantindo 7,5 milhões por ano. 
Depois, o Mário mencionou que encontrou o Nardela no ex-Glória Futebol Clube, hoje infelizmente reduzido ao restaurante do Batista (fico com uma raiva danada quando vejo que até o nome do clube foi trocado na fachada), e nosso eterno 8 disse que até agora os jogadores contratados são de boa qualidade, faltando apenas um jogador diferenciado. Virá?

3. Pois bem, levei quase uma semana escrevendo o post - estou em férias -  logo, descansando, e nesse intervalo vieram Kim (atacante que quando tinha 18 anos era bom e rápido, no Atlético-MG), mais o volante Somália (o ex-autosequestrado do Botafogo, bom jogador), e o zagueiro Artur Sanches, ex-Flamengo (muito criticado por lá). O elenco parece estar formado para o Catarinense.
Contratamos um time experiente, com vários jogadores perto dos trinta ou com mais de trinta anos.
Kim, se ainda for rápido (faz muitos anos que não o vejo jogar), poderá ser um bom jogador pelos lados do campo. 

4. Vencemos um amistoso contra o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 1 (gols de Jussani, Ricardinho e Anatole) - o que não quer dizer grande coisa. Mas, segundo li em AN, e parece que a zaga saiu-se muito bem, tendo todas as duplas possíveis entre Sandro, Jussani e Rafael funcionado bem.
Uma notícia alvissareira é que o lateral-esquerdo Pará parece ser bom jogador na bola parada, e vai dividir tais bolas com o ineficaz Ricardinho. Aleluia!
Anatole, jogando de lateral-direito improvisado, fez um golaço (veja os gols aqui). Eu o vi jogando num jogo da base, e acho que este pode vir a ser um bom jogador. 


O JEC tá virgem no Catarina(ense) há 12 anos
5. Chega de prognósticos. Jogaremos ainda um jogo-treino contra o Atlético-PR, amanhã, em Curitiba, e daí, no domingo, pelo Campeonato de Santa Catarina, "está valendo", como dizia Januário de Oliveira. 
Ao que tudo indica, vamos de Ivan, Eduardo, Jussani, mais um na zaga (Sandro ou Rafael) e Pará; Carlos Alberto, Augusto Recife, Ricardinho, Marcelo Costa e Marcinho; Lima. Um 4-5-1, ao que parece. Uma mudança para 4-4-2, com a entrada de Bruno Veiga ou Kim é uma possibilidade mais adiante. 
A expectativa cresce, e a a saudade de ver o JECÃO na Arena, também. Domingo, às 17 h, temos esse compromisso. AVANTE, JEC! Que finalmente comece o 2013 Tricolor, e que esse novo elenco se transforme em um grande time. 

45 comentários:

  1. Fala jequiano, beleza?
    O Bruno Mendes é muito bom, e seria um bom reforço para o ataque do tricolor, mas esse é aquele que jogou o campeonato brasileiro ano passado pelo Botafogo... Põe ali que é Bruno Veiga!
    O time tá ficando bom, só falta um 10 de verdade (tomara que Marcelo Costa jogue o fino da bola mesmo) e um atacante rápido e driblado (tomara que o Kim ou Bruno Veiga...)
    Abraço, e ST!

    ResponderExcluir
  2. Valeu André. Fui escrever de cabeça e errei. Já corrigido. Ab, ST.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do novo CT. Só acho que os lençóis, as almofadas das poltronas, e outros detalhes, deveriam estar estampados com o marca do clube

    ResponderExcluir
  4. O Jec não mandou ninguém para a apresentação oficial do Movimento por um futebol melhor, promovido pela Ambev. Já tinha achado isso estranho. Hoje vi que a Ambev disse que em SC somente os dois da capital serão membros.
    Que p**** é essa? O que está acontecendo? Será que deu zica?

    Vejam reportagem extraída do site oficial da Ambev (http://www.ambev.com.br/pt-br/imprensa/noticias/2013/01/15/ambev-participa-do-lancamento-do-movimento-por-um-futebol-melhor)

    Reportagem na íntegra Ctrl+v :

    Ambev participa do lançamento do Movimento por um Futebol Melhor
    Aa15.01.2013 09:00

    Com presença de Ronaldo, Felipão e presidentes dos clubes, Ambev apresenta com oito empresas ação inédita em prol do torcedor



    movimentoporumfutebolmelhor

    Representantes de clubes e oito empresas se reúnem para foto durante evento de lançamento do Movimento por um futebol Melhor

    O futebol brasileiro foi amplamente discutido na última segunda-feira (14/01), no Memorial da América Latina, com o lançamento do Movimento por um Futebol Melhor. Com a presença de Ronaldo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os presidentes de 15 clubes exaltaram a iniciativa de nove grandes empresas para gerar receitas aos times por meio de descontos para impulsionar os programas de sócios-torcedores.

    Num ambiente descontraído, os presidentes dos times de São Paulo, Rio, Minas e Bahia falaram sobre a ação inédita no mundo. A apresentação do projeto contou com a presença de cerca de 550 pessoas, a participação dos mandatários de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória. Todos reunidos para convocar o Brasil por um mesmo objetivo: engajar-se com seu time de coração, gerar receita significativa aos times e dar descontos por meio de cerca de 300 produtos e serviços.

    continua no post abaixo...

    ResponderExcluir
  5. continuação do comentário acima...


    Comandado pelo mestre de cerimônia do evento Galvão Bueno, o diretor de marketing da Ambev, Marcel Marcondes, explicou o cenário do futebol nacional, o objetivo do Movimento e projeções que o Movimento espera gerar para reforçar as equipes, as categorias de base e a infraestrutura dos times diante de um país que tem a sétima economia do mundo.

    Veja as fotos do evento de lançamento em nosso Flickr:

    Galvão chamou os presidentes das empresas ao palco. João Castro Neves, da Ambev, deu as boas-vindas ao público e pontuou sobre a importância do projeto. "Queremos fazer o maior campeonato de futebol do mundo. Vivemos de sonhos e sabemos que podemos alcançá-los", disse ao lado dos presidentes da Pepsico, Unilever, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes e BURGER KING®, os parceiros que deram o pontapé ao Movimento. O vice-presidente de vendas, Ricardo Tadeu, esteve presente.

    O lançamento do Movimento por um Futebol Melhor contou ainda com personalidades como Cafu, Roger Flores, e do ex-jogador e embaixador do projeto, Ronaldo Nazário. O Fenômeno defendeu as vantagens que o plano oferece. "Os descontos em produtos e serviços oferecidos com o projeto sócio-torcedor serão muito maiores que o valor da mensalidade das carteirinhas. Vale o investimento", concluiu.

    O projeto

    A fase inicial contempla 15 dos 34 clubes parceiros da Brahma, mas a previsão é que, até março a ação se estenda para beneficiar clubes do Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz). Até o final do ano, a expectativa é estender o projeto para Ceará (Fortaleza e Ceará), Goiás (Goiás) e Santa Catarina (Figueirense e Avaí).

    Os atuais sócios dos 15 clubes já terão acesso ao programa por meio das redes nacionais, como Extra e Carrefour e cerca de 20 regionais. Em breve, o Walmart será a nova integrante. Os interessados em tornar o futebol brasileiro uma potência podem procurar os clubes para se associarem e ter as vantagens imediatas. Informações sobre descontos, produtos e redes podem ser obtidas pelo por meio do site oficial do Movimento: www.futebolmelhor.com.br.

    ResponderExcluir
  6. No site http://www.futebolmelhor.com.br/ o Jec consta como "Em breve".

    Vai entender.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a máteria cita Avai e Figueirense, no entanto na seção dos clubes temos somente o JEC, Gremio e Internacional entre os futuros integrantes na região sul.
    Parece que mandaram alguém sem a devida informação redigir o texto.
    De qualquer forma é preciso saber se foi enviado convite aos clubes que irão entrar depois, caso o JEC tenha recebido, errou ao meu ver em não mandar representante.
    Sabem dizer se havia representante do Inter ou do Grêmio?
    Quanto a dupla da ilha, até onde sei eles estão fora do Movimento, o presidente do conselho Marcos Silva falou em entrevista ao AN que o JEC é o único clube catarinense no Movimento por um futebol melhor.

    ResponderExcluir
  8. Nesse link http://www.futebolmelhor.com.br/clubes
    Há uma apresentação dos clubes participantes, e o JEC é o úniconoestado. Vejam lá,

    ResponderExcluir
  9. Entrando nos sites dos dois times de fpolis vemos, ao final das referidas páginas, as marcas da AMBEV e Brahma como patrocinadores/apoiadores. Isso não é de hoje. Ou seja, os dois clubes também devem estar em tratativas para entrarem nessa bocada. Mas, num exercício de achômetro, imagino que a AMBEV deve condicionar a entrada dos clubes no "movimento por um futebol melhor" à quantidade de sócios que o clube pretendente possui. Afinal, não interessa pra eles distribuírem descontos em produtos e veicular a marca deles para pequenas torcidas. Talvez por isso que Figayra e Avaíbis estejam de fora, pois com os rebaixamentos os quadros sociais deles diminuíram muito. Na CBN/Diário já ouvi falar que o Avaí tem cerca de 5 ou 7 mil sócios, sendo que já tiveram a pouco tempo mais de 10 mil sócios. E o Figayra, na derrocada do ano passado, também deve ter tido uma perda considerável. O negócio é torcer para que continuem nessa caminhada ladeira abaixo para integrarem o movimento por um futebol pior.

    ResponderExcluir
  10. Elmo Osni de Oliveira16 de janeiro de 2013 às 13:21

    Segundo Fronzi... O Joinville recebeu o convite sim, porém nao enviou nenhum representante pois todos tinham compromissos!!! Fatalidade...

    http://nossajoinville.com.br/doislances/2013/01/14/compromissos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por estas e outras que o JEC fica fora de muita coisa. Não mandar representante num evento desta envergadura é uma falha imperdoável. O clube tem dezenas de conselheiros, a maioria amigos do presidente ou, no mínimo, de alguém da diretoria. Qualquer um poderia ter ido representando o clube.

      Precisamos reconhecer que muito já melhorou, mas mancadas como esta (estampar o nome de ex-patrocinadores em eventos oficiais do clube é outro exemplo) mostram que o caminho ainda é longo...

      Excluir
  11. Respostas
    1. Poderiam ter mandado até a mulher do cafezinho. O que não poderia era não mandar ninguém.

      Excluir
  12. Se realmente foi isto que aconteceu, erramos feio....manda alguém lá...nem que seja o mascote, mas precisávamos estar representado neste evento...

    ResponderExcluir
  13. Acho que ficaram com medinho de encarar Felipão, Fofômeno, Gayvão e companhia...

    Ridículo não enviarem nenhum representante. Ainda mais se o clube foi formalmente convidado. Chega a ser ofensivo!

    Jequeano..

    A dupla de zaga será Jussani e Sandro.

    E já levamos 3 bagas no primeiro tempo lá em Curitiba. E com o time (dito) titular. Essa porra de atlético está se tornando uma pedra no nosso sapato. Filhos das Putaaaa!!!

    Domingo tamo tudo lá de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece coisa de quem não entende a dinâmica deste tipo de envolvimento. A importância que o clube mostra pode ser mais importante até do que seu potencial de público. De repente alguém fica realmente ofendido com o fato de o JEC não ter mandado representante e risca o clube da lista. Simples assim.

      Cabacice injustificada!

      Excluir
    2. O Mário sempre dá um jeito de falar exatamente aquilo que estamos pensando... mas de um jeito mais agradável de se ler.

      Sem palavrão eu não consigo Mário !!! hahahaha

      Excluir
  14. Jequeano... mudou-se por PR e já começou pelas férias???

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Olá Jequeano!

    Grato pela colocação eu não costumo comentar muito mais sempre leio seus textos apimentados...Sobre o elenco na minha opinião é o melhor elenco que o JEC montou desde 2001...Creio eu que o campeonato será um dos mais disputando,o Crica com muito investimento,o Avai conseguiu trazer o bom Eduardo Costa e o Cabelinho de ouro(ou do capeta),se vier o Cleber Bambam(Santana) irá dar uma meiuca muito interessante...Lá pelo lado do estreito é uma incognita...ainda corre por fora o Verdinho do oeste e o chato time do Ovelhinha...creio eu que será um dos melhores campeonatos de santa catarina nos ultimos anos!!!

    Abraços e que nosso tricolor comece bem no domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...

      Nós aqui com um dos mais disputados campeonatos do Brasil, e continuamos com uma federaçãozinha de merdaaaaa.

      Nem pra negociar com a RBS favoravelmente aos clubes a FCF presta.

      Lá no RS o cascalho é grande e vai realmente para os cofres do clubes. Aqui essa mendicância enorme.

      Sem contar o fato de que a FCF negociou com a GM o patrocínio para o campeonato. A GM vai expor a marca e modelos de autos nos estádios, e os clubes não ganharão NADA (isso mesmo.. NADA!) por isso. Todo o $$ vai pra FCF!

      A cada ano a lista de Filhos da Puta aumenta: FCF, Zé Acácio, Ideli Salvati, Eletrobrás, Criciúma Construções, Caixa EF, etc

      É muuuuito medo de voltarmos fortes e grandes... só isso explica!

      CONTRA TUDO E CONTRA TODOS... JEC CAMPEÃO ESTADUAL 2013 e SÉRIE A 2014 !!!!

      É JEC PORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Nem eu e ninguém vai na Arena domingo.
    Ave sistema judiciário!!!
    Documento? Pra quê? A Arena é estádio de copa do mundo padrão FIFA ISO 9000 14000 1000000 NR36 com sistema de segurança UFC.

    ResponderExcluir
  17. Nem o americano por aqui essa semana, não precisam se abater foi só a primeira rodada,tambem nem vou falar nada porque sei que vcs tavam desfalcados do Rafael, Somalia, Carlos Alberto e Lima.
    Ab Fabricio

    ResponderExcluir
  18. Tá certo, Fabrício, pode tirar onda.
    Os silvícolas mereceram a vitória. Eta jogo ruim da porra. Nem um nem outro time fizeram grande coisa. Mas a Chapecoense chegou mais vezes e só não fez mais gols por ruindade do Capixaba e do Bruno Rangel, e por conta de uns milagres que o Ivan fez.
    Mesmo que vocês venham a disparar na tabela, tratem de ganhar da merda do Avaí. A gente vai correr atrás do prejuízo contra o Figayra.

    ResponderExcluir
  19. ô, Fabricio. Passarinho na muda não pia. Sumiu todo mundo mesmo. hehehehe

    Mas a vitórias da Chapecoense foi incontestável. Não que tenha jogado isso tudo. Os erros do JEC é que determinaram a vitória. Mas o teu time teve competência para se aproveitar de um time desorganizado desde o primeiro minuto.

    Abraço e parabéns pelo belo início de campeonato. O JEC vai correr atrás, mas já, já alcança vocês.

    ResponderExcluir
  20. Pronto, já ganharam esse ano. É pra deixar vocês mais calminhos já que no restante do ano só vai dar Jec.

    Espero não batermos o último prego do caixão do rebaixamento de vocês na série B. hehehe

    Vai curtindo, Fabrício. Engraçadinho...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Éééée´... parece mesmo que o time a ser batido nesse catarinense é a Chapecoense!

    Parabéns pra ti Fabrício.. nem tanto pela vitória sobre o JEC; mas, principalmente pelo chocolate no avaí... hahahaha

    Alegria por toda a Santa Catarina!!!

    ResponderExcluir
  22. Menos, nosso time não é tudo isso tb. È uma pena que no catarinense desse ano tenha times como Juventus, Camboriu e Guarani, senão creio que a duplinha brigaria pra não cair.ab Fabricio

    ResponderExcluir
  23. E tem uns que dizem que sou analfabeto...

    http://pluriconsultoria.com.br/relatorio.php?id=219


    PLURI pré-seleciona 22 propostas para o Calendário do Futebol Brasileiro

    Ao longo de mais de dois meses, recebemos 68 propostas de aperfeiçoamento do calendário do Futebol Brasileiro, dentre as quais pré-selecionamos 22.

    Agora entramos na fase de escolha das selecionadas, que serão apresentadas em Evento específico sobre calendário do Futebol Brasileiro, que será promovido pela Brasil Sport Market (BrSM) em março/13. Na ocasião estarão reunidos os principais especialistas do País no assunto, além de profissionais de clubes, mídia e entidades diretamente ligadas ao tema.

    A Seleção será feita por uma equipe composta por profissionais da PLURI Consultoria, da Trevisan Escola de Negócios, com coordenação do Professor Luis Filipe Chateaubriand, especialista no tema calendário e autor de vários livros sobre o assunto. A previsão é de divulgação dos escolhidos em 12/02, não havendo limite mínimo ou máximo de selecionados.

    Além da participação no Seminário da BrSM, os selecionados também apresentarão suas propostas ao Grupo “Futebol do Futuro”, criado por 18 Profissionais da Gestão e Marketing Esportivo, cuja finalidade é discutir e propor o aperfeiçoamento não só do calendário, como de outros temas relacionados ao desenvolvimento do futebol como um todo. Segue abaixo a relação dos 22 pré-selecionados:


    Anderson Almeida (São Paulo-SP), André Luiz Voos Budal Arins (Joinville-SC), Arthur Henrique L. B. dos Santos (Porto Alegre-RS), Bruno da Silva Dias dos Reis (Rio de Janeiro-RJ), Carlos Rogério Thiago (Bauru-SP), Dorian Coelho (São Bernardo do Campo-SP), Everton Oliveira (Porto Alegre-RS), Fábio Carzino (Curitiba-PR), Fernando Albano Dias (Rio de Janeiro-RJ), Gabriel Branco (Curitiba-PR), Gustavo do Nascimento Caetano (Natal-RN), João Segré (Paranavaí-PR), Joffran Guilherme da Silva (Florianópolis-SC), Jose Milton da Costa Neto (Campinas-SP), Luciano Bonfoco Patussi (Canoas-RS), Marcelo Paciello (São Paulo-SP), Pedro Simões Ferreira (São Bernardo do Campo-SP), Raphael Roque da Costa (Campinas-SP), Rodrigo Barbosa Veríssimo (São Paulo-SP), Rodrigo Dutra Rodrigues (Porto Alegre-RS), Rodrigo Goulart (Rio de Janeiro-RJ), Rodrigo Roseti (São Paulo-SP).

    ResponderExcluir
  24. BOCÃO, MEU HERÓI...
    LUIZ

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahahahahaha
    Não precisa saber escrever pra fazer essa M

    ResponderExcluir
  26. Ta competindo com o Jofran da Silva la do link do futebolsc, o cara tem um baita curriculo, tenho certeza que teremos um calendario melhor nos proximos anos.kkk
    ab Fabricio

    ResponderExcluir
  27. Bem lembrado Fabricio, parece o Joffran!
    Huauhauahuahauhauhauahuahuahauahua

    ResponderExcluir
  28. Aí, Bocão, o Fodão! Parabéns. Agora temos mais alguém de Joinville pra quem torcer. E queremos ver o teu calendário implantado. Mas vc cometeu o pecado de não colocar o dito em discussão. Nem que fosse no Shawasca! Garanto que seria melhora ainda. Principalmente depois de algumas geladas. O melhor calendário do mundo!

    ResponderExcluir
  29. Até pensei nisso, Mário. Mas tu acha que alguém ia acreditar em mim? :)
    Conversamos após a vitória sobre o subway.

    Fabrício, fanfarrão. hehehehe
    Ei, explica uma coisa. Por que os endereços aí em Chapecó sempre têm uma letra junto do número da casa na rua?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. To respondendo o que o Bocão pediu, qualquer coisa reclamem com ele;


    É simples

    A numeração dos prédios no Município de Chapecó, obedecerá os seguintes critérios convencionados:

    I - os prédios situados direita de quem percorre a via ou logradouro público, no sentido Sul-Norte e Oeste-Leste, por convenção, serão numerados com os números pares, enquanto os situados à esquerda, com números ímpares;

    II - a numeração dos prédios terá como marco referencial o eixo da Avenida Getúlio Vargas, tomada no sentido único Sul-Norte e o eixo da Rua Marechal Floriano Peixoto, tomada no sentido único Oeste-Leste, observando-se os seguintes critérios:

    a) a numeração obedecerá ordem crescente para cada via ou logradouro público;
    b) as vias e logradouros públicos que interceptarem direta ou por projeção, o eixo da Avenida Getúlio Vargas e o eixo da Rua Marechal Floriano Peixoto terão o seus prédios numeradas com a adição da letra "D" maiúscula, sucedendo ao número e em tamanho menor que o numeral se estiverem situados à direita destes mesmos eixos, e da letra `E" maiúscula e em tamanho menor que o numeral se estiverem situados à esquerda, obedecido o sentido estabelecido no inciso II deste artigo;
    c) a numeração dos prédios será sempre iniciada a partir do eixo das vias descritas na alínea `b" deste inciso, considerando-se a distancia em metros lineares, contada do eixo até a entrada principal do prédio a ser numerado; e caso não haja a entrada frontal, tomar-se-á como referencia, um ponto da fachada mais próximo à entrada principal;
    d) os prédios poderão receber tantos números quantas forem as vias ou logradouros públicos em que se situarem;

    IV - a numeração correspondente às unidades autônomas do subsolo e sobrelojas será atribuída adotando-se o número do próprio prédio precedido das letras maiúsculas SS e SL e sucedido para cada unidade autônoma nestas condições de uma letra distribuído na ordem natural do alfabeto;

    V - toda edificação que se constituir em unidade autônoma de expansão horizontal, será identificada pelo número da primeira unidade lindeira à via ou logradouro público, acrescido de uma letra maiúscula sucedendo o respectivo número, distribuída obedecendo-se a ordem natural do alfabeto;

    VI - a numeração de garagem obedecerá aos seguintes critérios:

    a) a garagem de uso comercial horizontal, terá a numeração atribuída a sua entrada principal, segundo o regime normal sendo além disto,. atribuído a cada.vaga, um numeral precedido da letra V maiúscula;
    b) a garagem de uso comercial vertical terá a numeração atribuída à sua entrada principal segundo o regime normal, sendo além disto atribuído a cada vaga um numeral precedido da letra maiúscula V, ambos antecedidos de um algarismo correspondente ao pavimento, separado destes por uma barra;
    c) a garagem localizada no subsolo obedece a mesma sistemática disposta na alínea "b", antecedida pelas letras maiúsculas SS;

    VII - as demais edificações e instalações serão numeradas segundo o regime normal prescrito nesta Lei.


    Vale ressaltar tambem que como a Avenida Getulio Vargas é o eixo, as edificaçoes dessa rua sao marcados com S Sul do marco de referencia e N ao norte do marco;

    Duvido que outra cidade do Brasil tenha uma lei tão bonita como essa. Simples de entender e facil de ser colocada em pratica, aqui na minha empresa em 12 anos foi mudado apenas 3 vezes o numero do predio.
    Ab Fabricio

    ResponderExcluir
  31. hahahahhaha

    Po, Fabrício. Não sabe brincar.

    Pensa num troço complicado.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pra você.
    Nesta data querida.
    Muitas felicidades!
    Muitos anos de vida!

    Parabéns pra você.
    Nesta data querida.
    Muitas felicidades!
    Muitos anos de vida!

    Viva o Jec!


    ResponderExcluir
  33. Contei uma história engraçada, da primeira participação do JEC no brasileiro, em 1977. Naquele ano, Joinville foi assolada por uma série de incêndios criminosos, até hoje sem explicação.

    Num jogo em que a chuva foi a protagonista quase até a hora do início, um alemão loiro com apelido improvável tropeçou na rima e propiciou muitas gargalhadas nas arquibancadas molhadas e quase novas do Ernestão.

    Leiam lá no meujoinville: http://meujoinville.com.br/?p=5213

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de agradecer aos Senhores jogadores do nosso querido JEC, pela garra, vontade e determinação no jogo de ontem, perde faz parte, ainda mais para "timaço" do camboriú, que sofreu apenas 9 gols em 3 partidas e é o lanterna do campeonato. Esse é o presente que vocês deram a nossa torcida pelos 37 anos do clube. #vergonha

    ResponderExcluir
  35. Saiu a tabela da Copa do Brasil, tá no blog do Gabriel Fronzi.

    Meu palpite pra final: Jec x cri cri freguês

    Imagina a festa! hahahahaha

    ResponderExcluir
  36. É, limetes...
    Quando eu digo que o cara é um baita de um mau caráter...

    Nem lima e nem união tricolor imaginariam que tomariam duas, não apenas uma, mas duas vaias bem sonoras na Arena.

    Quero saber em qual bloco ele vai aprimorar o físico durante o carnaval.

    Como sempre, o lima não tá nem aí pro Jec e só quer saber dele. Como isso pode ser ídolo. Ele não merece ser o maior artilheiro.
    Ano passado era um cartão por jogo e uma falta de vontade imensa. Agora que tem alguém mandando ele jogar, ficou de birra. Moleque mimado.

    Que vá pra Coreia junto do Marcinho.

    O problema é que o ronaldo é ruim, estilo jean carlos.

    ResponderExcluir
  37. Pega o Capixaba de volta. Pode ser util no primeiro jogo da CB.

    Ab Fabricio

    ResponderExcluir
  38. O Arthur Neto falou tudo e disse o que muitos técnicos que passaram por aqui já tinham presenciado mas não tiveram a coragem de falar....notem a diferença de postura profissional do técnico e do jogador!!!!

    Até quando vamos ficar refém de um jogador que só quer se promover e está pouco se fu... para o clube?

    Temos que dar um basta nisto e espero que o Nereu tenha pulso firme agora...ou será que se um funcionário da empresa dele fizesse isto ele não mandaria pra PQP...

    ResponderExcluir
  39. Edson Párana; fpolis (vão pro inferno manezada do caralho)4 de fevereiro de 2013 às 11:46

    Pô Jequeano, não fala com pobre pois ligo pra vc via celular e nunca sou atendido. ST.

    ResponderExcluir