NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

8 de abr. de 2012

DEPOIS DO VENDAVAL, A GRIPE! - MAS JÁ ESTAMOS CONVALESCENDO.

PRIMEIRO TEMPO:
Antes do jogo, choveu até pedra. Campo pesadíssimo, com certeza; vento; enfim, jogo de risco. 
Começamos o jogo com a meiúca meio atrapalhada, errando passes, e um desses erros, do João Henrique, deu a primeira grande chance pro time da Capital (au, au, au, pau no cu dela - só para constar). Em dez minutos já tínhamos passado por três ou quatro jogadas de perigo. Só chegamos pela primeira vez, sem grande efetividade, aos 10'.
Aos 15', Tiago Real se contundiu, e, numa primeira impressão, achei que esse azar de nosso polivalente poderia ser a solução para a marcação frouxa, que deixava o Avaí mandar no jogo até então. Mas, nos primeiros minutos de "gato" em campo, nada mudou. Só o timeco da Costeira jogando. E também nunca estivemos bem na partida, tivemos lampejos.
Em 30', Argel foi obrigado a segunda substituição, novamente  em razão de contusão: como dito, Real primeiro, e agora o Lima, após quase fazer um gol de cabeça, que explodiu contra a trave depois de grande defesa de Diego. 
Ricardinho cabaço tomou cartão ao perder na corrida pro Cleber Santana, fazendo falta no bico da grande área, e Ivan foi obrigado à difícil defesa, aos 32'. 
Nos últimos quinze minutos do primeiro tempo finalmente entramos no jogo, e demos uma equilibrada na peleja. Não jogamos merda nenhuma, mas também não deixamos mais a smurfete jogar, exceto por um chute de longa distância. O Avaí começou a nos dar a chance dos contra-ataques. Poderia melhorar ainda mais na segunda etapa. Começamos mal, terminamos de igual pra igual a primeira etapa.  Dá pra ganhar no contragolpe!

SEGUNDO TEMPO: Início morno. Aos 5', perdemos um gol feito. Alex chutou e Diego fez milagre. Aí, a merda: gol de lateral. É sério, embora pareça brincadeira: o cara bate lateral, o Cleber Santana recebe nas costas do Linno, e chuta sem ângulo, por baixo das pernas do Ivan. Gol de lateral é foda, uma puta falta de atenção, pois dá pra armar toda a defesa antes da cobrança, logo é imperdoável. 
Aí parei de prestar atenção no jogo para comentar por aqui, apenas para torcer, nervoso. O Avaí perdeu gols (e um tão feito que não dá para acreditar), o JEC perdeu gols também; mas o JEC virou time peladeiro - e essa desorganizada que dá por vezes em nosso time é que me dá cagaço - abrindo a zaga por completo, e correndo riscos medonhos. E acabamos perdendo. 
Mas a verdade é que mais do que em nosso jogo, eu prestava atenção às partidas de Criciúma (vs MET) e Brusque (vs FIG) e Chapecoense (x ATL-IB). Esse assunto virá abaixo.

A GRIPE OU A BONANÇA?
Quando eu morava em Florianópolis - sim, confesso: já estive do lado negro da força - eu vi uma manezinha dizer que depois da tempestade, o que vem é a gripe. Achei que ela estava certíssima. E esse seria nosso destino, não fossem os resultados de hoje e os cruzamentos da próxima rodada. 
Primeira coisa - que na verdade eu estaria escusado de dizer: VENCER O BRUSQUE - O QUE É OBRIGAÇÃO!  E basta para a classificação.
Depois, é de se dizer que, por um milagre, Chapecoense perdeu em casa pros alemón e o Criciúma perdeu em casa pro Metrô (esse é um resultado que não importa tanto assim). Desta forma, a classificação pelo critério técnico (ganhar o returno para mim já é utopia, pois o Figueirense vencerá o Camboriú em casa) é possível, e digo mais, provável (mas repito, mister vencer o Brusque).

Tudo considerado, tivemos uma derrota ruim não só pelo resultado, mas também pelos desfalques para o próximo jogo (Lima, Gleydson, Pedro Paulo e talvez Tiago Real), mas que se torna menos amarga porque os confrontos da última rodada nos são favoráveis.

Enfrentam-se MET x AVA e CHA x CRI.
A classificação atual está assim: FIG - 37, CHA - 30, AVA - 29, MET - 29 e JEC - 28. 
Basta vencer o Brusque, cacete!
Com base nesses números e no cruzamento do próximo final de semana, é de se ver que se chegarmos a 31, MET ou AVA - mas nunca os dois (e o empate seria ótimo) - e CHA, se vencer (mas vou torcer pelo Criciúma), podem fazer mais que 31 pontos. Se tudo der certo - vamos crer nisso, porque somos antes de tudo, crentes no Tricolor - ainda podemos chegar com o melhor índice técnico. Ainda que todos os resultados nos sejam desfavoráveis, com nossa vitória, nos classificaremos, apenas como o pior dos quatro, e enfrentaremos o Figueirense já na semifinal.

Essa semana sai o faz-me-rir. Então, domingo que vem, todo mundo tá com os cobres no bolso (os não-sócios, por óbvio), e tem obrigação de guardar 30 merréis para ir ao Estádio Municipal no domingo, ver (e ajudar) o JEC a se classificar. E quem quiser levar uma arruda, um comigo-ninguém-pode, uma macumbinha básica pra secar, ao mesmo tempo AVA, MET e CHA, está incentivado por este que vos escreve.
O post tá meio confuso, misturando tudo, mas o time também esteve assim. Pra quem se resfriou, SAÚDE! AVANTE, JEC!
Ficha Técnica: Avaí 1 x 0 Joinville – Ressacada, 08.04.2012.
JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Glaydson, Ricardinho, Tiago Real (Carlos Alberto) e João Henrique (Ramon); Bruno Rangel e Lima (Alex). T. Argel.
Avaí: Diego; Arlan, Renato Santos (Cássio), Leandro Silva e Aelson; Bruno, Pirão, Diego Palhinha (Diogo Orlando) e Cléber Santana; Felipe Alves e Nunes (Maurício). T: Hemerson Maria.

47 comentários:

  1. Grande Jequeano, quem é vivo sempre aparece! Caramba, como nosso time erra passes (os outros também) mas o que interessa é o nosso nariz. Desse jeito não tem condições, o Argel tem de por todos em uma sala e repetir os lances exaustivamente, até que prometam que serão um pouco inteligentes, não precisam ser gênios. Tenham paciência, profissional errar seguidos passes a três metros de distância é para azedar o fígado de qualquer um. Precisa melhorar muito para ser ruim. Nosso meio campo é de chorar (temos meio campo?). Mas não vamos desistir, domingo estarei na Arena empurrando o time, é o que temos para o momento, paciência então. Abraços aos amigos de Jlle. Wanderlei Fodi, de Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Os desfalques vieram no momento certo. Não precisamos do time completo pra vencer o brusque. Mas sobre o jogo, acho que o Avai deu seu máximo, aquilo que vimos hoje, é o melhor que eles podem fazer e acho que com um pouco mais de atenção teriamos retornado com 3 pontos na bagagem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Porra Jequeano, é claro como a luz a solar que só precisamos dos nossos esforços, contudo, nobre amigo, a diretoria poderia colaborar.
    Precisamos, lotar a Arena razão pela qual uma promoção certamente não faria mal a ninguém.
    Porra tá certo que o pagode saiu essa semana, mais sabe que o salario da maioria do pessoal é igual a menstruação "vem uma vez por mês, e dura no máximo 4 dias", final de semana o pessoal vai estar mais "duro que pau de tarado" (ui), então porra façam uma promoção, até porque se a máquina tricolor quebrar perderemos verba (na pior das situações para mais um jogo), é claro que se formos a final o clube vai faturar uma grana.
    Os "smorfs" fizeram uma promoção para esse jogo contra o JEC e acredito que lograram exito, sobraram apenas 17 mil ingressos dos 20mil colocados a venda.
    Aqui é diferente, nossa torcida vai, então vamos fazer uma campanha para que a diretoria faça uma promoção para esse jogo contra o BaixadoBrusquiiii...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala Wandeco...cara, o jogo foi rolando e eu estava comentando com meus irmãos, muito erro de passe fica difícil de manter o controle do jogo...Gilton pra mim não serve pra série B e precisamos 2 meias que façam essa bola passar pelo nosso meio campo que já não tem a mesma desenvoltura de meses atrás.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Putz, eu iria comentar, mas acho que nem vou, porque o Ivan e o Wanderlei falaram tudo.
    Resumo do jogo hj. 2 times que mostraram muita deficiência técnica. Avaí teve mais vontade e mereceu vencer.
    Colaboração do Ivan no gol do Avai. 2 chances desperdiçadas pelo Alex. E a ultima avaliação: Gilton é fraco demais e precisamos de 2 meias.
    Outra coisa: o time é o mesmo do ano passado, então esses erros de passes e falta de entrosamento(?) são fruto do pouco trabalho. Treinar um período só é varzea. Precisamos de um treinador que tenha um trabalho sólido, que de padrão ao time, com postura dentro e fora de casa. Só transpirar não dá! Como só padrão e entrosamento também não! Tem que aliar os dois, e quem consegue fazer isso é o treinador.
    Pro momento em que estavamos o Argel era o cara perfeito, inclusive eu defendi o nome dele aqui, mas sempre com uma ressalva, será que ele teria trabalho a longo prazo? E isso ele ja mostrou que não tem. Sempre a mesma história: "o time foi bem, deixou o coração no campo e bla bla bla!" Chega uma hora que precisamos de trabalho sólido e se postar com autoridade nos jogos decisivos fora de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao querendo ser viuva do artusinho, mas ele teria saido desse jogo dizendo que jogamos mal, e nao perdemos por mais, por ajuda do papai do ceu. Agora dizer que jogamos bem... Nao pode. Defendi a contratacao do Argelico, mas estou cada vez mais com um pe atraz, principalmente pela quantidade de treinos.
      Abracos

      Excluir
    2. Pensei o mesmo hoje quando ouvi a entrevista do Argel no fim do jogo. De duas uma: ou ele faz cena na frente das câmeras para não queimar atletas e depois no vestiário come o ra...dos caras, apontando erros e etc; ou então, ele não tem visão de jogo e não consegue fazer a leitura daquilo que todos viram, que é o óbvio. Sobre ser viúva do Artur, eu digo uma coisa, o Artur foi de fato o melhor treinador em termos táticos e técnicos, sempre dava entrevistas ponderadas, o JEC tomava poucos cartões amarelos e não era tão exposto como o nosso time é agora. Repito: gostei quando da contratação do Argel pelo momento que nós estavamos vivendo, mas esta mostrando dia após dia que não tem trabalho a longo prazo.

      Excluir
  6. O Gilton está destoando mesmo, o Badé deve ser/estar muito ruim, afinal nem pro banco o cara foi... outra coisa é que o JH é de lua, impressionante tbm a falta que o Fabiano Silva faz ao time... é ele sair do time que o Argel não sabe o que fazer.. estranhamente o reserva natural dele (Mateus) está na geladeira, hoje até apareceu no banco é verdade, porém o comandante parece não colocar fé..... o acaso (Contusão do Tiago Real) deu ao Argel oportunidade de ele consertar a escalação cagada... mas ao invés disso colocou o Carlos Alberto (campeão mundial sub-20 aos 25 anos) de segundo volante, resultado Carlos Alberto perdido em campo ... fora tudo isso é aguardar a volta do Fabiano Silva (quem diria o nosso jogador chave) e patrolar a turma do marreco no domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo sempre os treinos de quinta e sexta-feira, e digo pra vc que o Badé vem treinando bem. Isso é coisa de presidente que deixou de fazer dinheiro em cima de um cara que não joga nada, ou tem pouca vontade de jogar. Gilton é fraco demais.

      Excluir
  7. Que jogo duro... de assistir. Ainda bem que só dependemos de nossas forças para obter a classificação.

    ResponderExcluir
  8. Pedalei no granizo pra chegar no "local" do jogo, e que pelada!
    Porra, e o que nós todos vimos: muitos erros de passe, inacreditável.

    O foda é entender como perdemos pra esse timinho...

    ResponderExcluir
  9. Gilton muito mal, Carlos Alberto muito mal e João Henrique muito mal. Destes 3, acredito que o João Henrique teve uma tarde infeliz e merece uma nova chance na equipe titular no próximo jogo. Os dois primeiros merecem um chá de banco (no caso de Carlos Alberto, já é reserva, entrou na metade do primeiro tempo por uma circunstância atípica, no próximo jogo retorna ao ostracismo).

    ResponderExcluir
  10. Duro de assistir 5 - A missão.

    Nossa zaga até vai, mas precisamos contratar mais dois. Os reservas são ruins.
    Lateral direita estamos bem com Eduardo e com Real quando precisa.
    Laterais esquerdos são horríveis. Precisamos de dois novos já.
    Volantes, Fabiano bem. Mateus era bom mas agora nem sei. Tarcísio entrava bem e não sentia peso dos jogos, sei lá por que não joga. Carlos Alberto deve ser demitido e ir pra fila do INAMPS.
    No meio campo o Ricardinho não voltou ainda da lesão mas melhorou as bolas paradas. Ramón tem categoria mas amarra muito o time, não está nem perto de como estava no estadual passado. João Henrique tem de ser emprestado pro União Mildau por que no Jec não tem cathigoria pra jogar, acho ele muito, mas muito pouco pro Jec.
    Na frente estamos bem mas são uns caras ilhados, separados da zaga pelo oceano chamado meio campo.
    O que tem de chutão no nosso time é uma enormidade.

    Sobre o técnico, tá dando resultado. Essa foi a segunda derrota apenas.

    Acredito que conseguimos nos manter na série B com esse time, mas correndo risco de cair.

    O que eu não entendo do Argel Fucks é que ele disse que quando chegou aqui ele olhou o time, os perfis dos jogadores e notou que nosso time precisa jogar no 4-4-2.
    Ora, nosso time desse ano é praticamente igual ao do ano passado. Ano passado nossos laterais (os mesmos de hoje) rendiam absurdamente mais (bem como o time inteiro) jogando no 3-5-2, nosso sistema defensivo era muito mais sólido e o time convencia com extrema ofensividade.
    Será que só o Arturzinho via isso e tava errado?
    Por que será que não se pode tentar jogar como no ano passado? Testar pelo menos.

    Para finalizar: A Arena já tem uma avenida chamada Gilton sem nem ter sido aprovada pela câmara dos vereadores.

    Abram a baga para a série B!

    ResponderExcluir
  11. Acho que a pergunta que fica é:

    Quem é o maior interessado em que o Gilton jogue?
    (não tem a mínima condição de jogar....todos sabem...)

    Outra coisa....o Argel precisa parar de tentar tapar o sol com a peneira, pois os torcedores não são "tão burros" assim para enxergar que o time foi mal...de novo....

    Precisa parar de falar e começar a treinar mais...passes....

    Hoje não tivemos atitude de time que quer e pode chegar...

    ResponderExcluir
  12. Argel obaoba não tem estratégia, nem competência, só sabe motivar e mais nada. Ultimamente nem motivar sabe. Com Artur mesmo perdendo ele dizia que o time jogou mal e que tivemos sorte em ganhar, já o Argel obaoba perde e diz que o time jogou bem. Aonde? Que jogo ele viu? Temos que mudar de técnico urgentemente pois a serie B esta aí. Argel obaoba nao serve pra serie B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Giovani...depois alguns da imprensa dizerm que há viúvas do Arthurzinho...mas a diferença é grande...um ganhava e dizia que precisávamos melhorar...outro perde e diz que estamos voando....

      Excluir
  13. Sandrão - JOINVILLE9 de abril de 2012 às 08:38

    A máscara do Argel caiu. Ele falar após essa apresentação medíocre do JEC que o time jogou bem, se posicionou bem e (pasmem!!!) tocou bons passes... épakabáááá!!!

    Só mostra que ele não tem leitura de jogo e não sabe consertar o estrago que expulsões e/ou contusões podem causar num time!

    E pro GILTON um recado: VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO TEU CÚ SEU FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTAAAAAAAAAA!!!!

    Alguém tem que entrar na Arena com uma motoserra e cortar as duas pernas desse demonho!!!! Desgraçado do caralhooooo!!!

    Tem alguém por trás dessa merda!! Só pode!!! Porque um despreparado desses é titular???

    O cara simplesmente não tem talento, não tem preparo físico (???) e ainda por cima é o típico jogador BURRO!!! Vai se foder!!!!

    João Henrique é outro bosta!!! Põe pra treinar com os garotos da base pra ver se começando tudo de novo aprende a ter consistência de jogo e acertar passes!

    TÁ FODA!!! TÔ PUTO!!! E diferentemente de outros anos, estamos com sorte. Caso contrário, já não teríamos mais chance alguma.

    Devíamos combinar para ir a um treino botar gritaria pra cima desses filhos da puta!!! Sem torcida em volta, certeza que iriam nos ouvir!

    #RAIVA

    ResponderExcluir
  14. Sandrão - JOINVILLE9 de abril de 2012 às 08:46

    Outra pergunta:

    Nessa merda dessa comissão técnica.. .não tem um só que faça o trabalho de uma avaliação de cada jogo???

    Que faça uma estatística de passes errados do jogo, e de passes errados por atleta!

    Se fizerem, verão nitidamente quem não tem condições de ser titular!!!

    Comentei ontem com meu irmão Fernando, que o Bocão certamente já tem isso pronto... hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, sabes que foi isso mesmo que eu pensei em fazer ontem.

      Isso, meus caros, chama-se profissionalização também. Sim, senhor! Como não?!

      É preciso avaliar com critérios bem definidos e bem medidos. É preciso que se tenha isso. Futebol é bem diferente de vôlei, basquete, tênis e outros esportes onde a repetição é muito maior e variação é bem menor. Nesses esportes é mais importante uma avaliação estatística que no futebol. Mas ora, se o Barça usa estatística até pra contratar jogador, então deve servir pra alguma coisa.

      Excluir
    2. Sandrão - JOINVILLE9 de abril de 2012 às 16:58

      hahaha... eu já sabia!!!! Como também sei que o Mário vai achar alguma brecha no estatuto do torcedor, que nos permita aleijar o Gilton... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Abraço! ;)

      Excluir
  15. Chá de banco pro Gilton, Sandrão. Ontem o homem tava ruim demais... perna presa, não pegava um passe. e esse time parece que tem medo de torcida adversária... Em casa jogam à vontade, fora de casa TREMEM.

    ResponderExcluir
  16. Jhonathan - num jogo sem pressão, também acredito que teríamos de vencer o Brusque mesmo sem o time completo (mas não esqueçamos que o FIG penou e, segundo dizem, só ganhou com um penalti mandrake - que coincidência, dois pênaltis inventados para os dois times da capital!). Mas agora é decisão, e espero que o time não trema. E com três ou quatro desfalques - e a dificuldade do Argel em fazer qualquer coisa que não seja o que tá escrito no livrinho (já disse que ele tem dificuldade em imaginar, criar alguma coisa), fico um pouco preocupado.

    Wandeco, seja bem-vindo de volta. Tavas preso? É muito passe errado (como bem disseram também o Ivan, o Douglas, o Enderson - que sabe porque esteve lá), e de três quatro metros, entregadas na meia-cancha. Nas poucas vezes que conseguimos acertar quatro ou cinco passes fazíamos algo de bom (será que é tão difícil ver isso?), tal qual na jogada que quase redundou no gol do Alex, no início do segundo tempo.

    Anônimo: acho que agora uma ligeira (dez pila de desconto, talvez) promoção viria bem. Até porque vencendo o Brusque, teremos pelo menos mais um jogo, aí sim, de casa cheia, e essa seria a hora de cobrar ingresso normal. Dar desconto no domingo, faturar no próximo. Mas a diretoria sabe que, com ou sem desconto, deve dar por volta de 12 ou 13 mil no domingo. Não sei se farão algo.

    Emerson, Alexandre, Fernando, Sandro: eu não consigo entender o Gilton. Ano passado vinha mal. Fez uma Série C muito boa, de repente, volta a ser dispersivo, preguiçoso até. Boleiro é difícil de lidar, mas o Gilton tá passando do ponto. Eu não me conformo em tomar gol de "batida de lateral", e o gol tá na conta do Gilton e do Linno.

    Argel é um caso à parte: como disse o giovani, o Argel quando ganha diz que "só houve um time em campo", "foi um massacre", e ontem, que jogamos bem e até merecíamos ter vencido. No twitter, durante o jogo eu já disse, logo após a entrevista: "jogamos bem, em que mundo"?
    Não sei se a diretoria só contratou o cara porque estávamos na merda, em 9º lugar, e chamou o tal "motivador" pra salvar o campeonato. Pois estará salvo com a vitória domingo. Agora, pra sermos campeões jogando isso aí, terá de haver uma conjunção astral de júpiter, com saturno, alinhados à oitava casa do caralho, e cu virado pra lua.
    Nos últimos cinco jogos, duas derrotas, duas vitórias no sufoco, e a vitória contra o Criciúma, depois de um primeiro tempo fraco. Pra mim, o time já caiu de produção. Acabou a "motivação"?

    Pouco treino: o Fronzi sempre diz que está tudo dentro do planejamento do Reverson Pimentel, e eu prefiro acreditar. Acabamos a série C voando, e quero crer que o nosso preparador físico não quer estourar o grupo antes do início da Série B. Mas notem que tanto RAngel quanto Lima já estão com problemas musculares. Lima, me parece, já é dúvida até para uma primeira partida da eventual semifinal.

    Ab, ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jequeano, quem determina se terá treino em 2 períodos não é o preparador físico, e sim o técnico. O técnico pode trabalhar em 2 períodos, como a maioria dos clubes o fazem. Só pra ser ter uma ideia, o Avai treinou em 2 períodos na quarta, quinta, sexta e fez um trabalho no sábado de manhã. Só motivação não ganha jogo. Não precisa treinar forte 2 períodos. Um dos treinos pode ser só de posicionamento da equipe (porque o nosso meio campo e defesa estão bagunçados) e o outro treino mais forte. Não quero aqui ensinar o padre a rezar a missa, mas no Brasil inteiro a maioria dos clubes treinam em 2 períodos. E também quero deixar claro aqui que não precisa treinar todos os dias em 2 períodos, mas pelo 2 vezes na semana tem que ser trabalho em 2 períodos. Nosso time é um bando em campo, sem organização e que não consegue ter postura fora de casa. E aí o Gabriel Fronzi vai me desculpar, mas isso é falta de trabalho. Fronzi foi infeliz quando falou a respeito do que o Reverson tem em mente, afinal ninguém esta cobrando o condicionamento físico dos atletas, estamos cobrando postura, organização, e um TIME com CARA DE TIME, e isso só se consegue com muito trabalho. Não treinando apenas 1 período e ainda só na gritaria. Gritaria resolve por um tempo, mas depois o futebol exige trabalho e aperfeiçoamento. Em tudo na vida as coisas só acontecem com muito trabalho, e esse negócio de treinar 1 período só é coisa de VARZEA. VARZEA!!!

      Excluir
    2. Douglas, concordo com vc....reforço que desde que chegou o Argel sempre falou...quem treina forte, joga forte...

      Outra, ele poderia treinar em 2 períodos, sendo 1 com treino mais intenso e em outro poderia até reunir os atletas para treinar posicionamento, finalizações, mostrar videos dos outros times, etc....mas trabalhar porrrraaa!

      Excluir
    3. Douglas, "disconcordo" de mim mesmo, e concordo contigo. Tua explicação me convenceu. Ab, ST

      Excluir
    4. Douglas, não sei se concordo ou não contigo. Parece-me que falta treino também, mas fico cá a pensaire que na série C jogávamos apenas nos fins de semana e no estadual jogamos quase sempre duas vezes por semana. O treino físico muda devido o maior tempo na estrada e jogando. Mas eu também não posso falar muito já que não tenho acompanhado os treinamentos.

      Excluir
    5. Bocão, mas faz tempo que só jogamos nos finais de semana em função da Copa do Brasil.....taí uma grande oportunidade para ele intensificar os treinos táticos e técnicos....

      Excluir
  17. Sandro, quanto as estatísticas, temos uma porrada de auxiliares técnicos, porém acredito que deve dar muito trabalho para os caras, só pode...ou....os resultados vão demonstrar indicadores que nem todo mundo irá apreciar.....rs!

    ResponderExcluir
  18. Bocão disse tudo. Ricardinho desde que voltou, o time perdeu rendimento. Gilton serio cara minha vontade e de ir no treino e te encher de soco. Tu não sabe jogar futebol. Bruno Rangel não se ouviu na narração pudera não pegou na bola. J.Henrique pessimo e o Real entrou perdidinho de volante. Argel na boa cara, esse esquema foi uma piada, jogadores mortos em campo foi uma vergonha para nossa cara.

    ResponderExcluir
  19. Para Serie B precisamos dar um jeito de arranjar um meia urgente...será que não daria para juntar o JH + Ramon para termos um bom meia?.....acho que ainda sobraria um troco para a pipoca e refrigerante....rs

    ResponderExcluir
  20. Novo Gerente de Marketing no JEC: Alisson Tovar....

    ResponderExcluir
  21. Quem acompanha este Blog deve lembrar a alguns dias atrás quando "questionei" - quem sou eu para questionar alguém ??? - o porque de treinar pouco ou apenas 1/2 período e na semana passada foi assim:
    Segunda - Folga ( normal, pois jogou no Domingo)
    Terça - Integral...ai sim
    Quarta - Meio período...aiaiaiai
    Quarta - Meio período...aiaiaiaiaiaia
    Quinta - Meio período...aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaia
    Sexta - porra, nem lembro mais.

    Só pra constar, por treinar até muuuuito + o Edinho foi mandado embora.

    Tirem suas conclusões

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Ivan, e eu, assistindo a Barçaa x MIlan, ouvi dizer que o Barcelona treinou, no dia do jogo, pela manhã. Deve ser porque eles precisam mais do que nós, já que andam jogando muito mal há 4 ou 5 anos. Ab, ST

    ResponderExcluir
  23. Ivan, e tem mais.....se lembra que o Edinho dava folga aos jogadores e vazava para o RJ?.....pois é, o Argel faz a mesma coisa, só que seu destino é o RS....

    Como dizem, ninguém tem nada a ver com a vida particular do técnino e jogadores, desde que eles ganhem...caso contrário!!!!

    ResponderExcluir
  24. E o Santos do Atlético....jogou bem novamente....já que não temos lateral esquerdo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse isso aqui uma vez... Toda rodada o cara aparece na seleção. O JEC deveria tentar trazê-lo para cá.

      Excluir
  25. É uma prática comum em times europeus treinar no mesmo dia do jogo. Lembro de ver uma reportagem do Liverpool da Inglaterra que faz o mesmo.
    Bocão, concordo em partes contigo, realmente no inicio do catarinense jogávamos quartas e domingos, ai sim é aceitável treinar 1 período só, mas tirando o jogo da Chapecoense na quarta-feira(brecha na Copa do Brasil), vínhamos jogando apenas nos fins de semana. Se treinarem um período apenas e mostrarem um futebol vistoso, organizado, e etc tudo bem. se quiser treinar 2 vezes na semana apenas e mostrarem organização e cara de time tudo bem. Mas a gente sabe que não é assim que funciona. VAMO TRABALHA ARGEL! PARAR DE ACHAR QUE O TIME FOI BEM QUANDO TODO MUNDO SABE QUE FOI MAL! (isso que deu raiva).E PARAR DE RECLAMAR DE JUIZ!

    ResponderExcluir
  26. As chances de classificação de cada time:

    Chapecoense 71%
    Joinville 69%
    Avaí 59%
    Metropolitano 48%
    Criciúma 31%
    H. Aichinger 21%

    Esta não escapa!

    ResponderExcluir
  27. E o zé carlos será que vem pra cá?

    ResponderExcluir
  28. Não acredito Leonardo, pelo que o Nereu falou hoje no programa do Aurélio Ramos na Clube - por sinal, bela entrevista - novos jogadores só a partir de Maio e ainda assim dependendo do orçamento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Ivan, nem vou me empolgar muito com contratações pra Série B depois dessa entrevista do Nereu hoje. Estamos na Série B e queremos continuar pagando os 10, 12 mil a jogadores. Série B a média salarial é mais alta. Complicado.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nem esquento mais minha cabeça, pois assustar e jogar balde de água fria na torcida é especialidade deles.

    ResponderExcluir
  32. Sei que ninguém fala mais, mas....morreu na praia aquela por.. de patrocínio da estatal?

    Para os políticos que foram à midia divulgar que etava OK...vai passar em branco novamente, certo Dona Ideli....

    Mais um ano de juntando moedas....é foda!

    ResponderExcluir
  33. Fe, o Nereu nem quis citar o nome da empresa na entrevista hoje já dando uma amostra que não vem mais o patrocínio.

    ResponderExcluir
  34. Preparem-se, pois sem $$$$ será difícil trazermos reforços para Serie B....acho que se permanecermos na B este ano estaremos no lucro....vai ser foda....

    ResponderExcluir
  35. Fernando Lenzi, a prefeitura emitiu uma nota dias atrás dizendo que encerrou as conversas com a Eletrobrás e que o patrocínio não vem mais.

    ResponderExcluir