NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

22 de dez. de 2012

E O MUNDO NÃO SE ACABOU! POR ISSO, UM GRANDE ABRAÇO E ÓTIMO 2013!

Já disse Assis Valente, em 1938, ao que parece, que o mundo ia se acabar, mas desde então, ele não se acabou, e não foi ontem - se fosse acabar, o JEC devia ter contratado o Messi, só pra anunciar na manchete de ANotícia - que talvez nem chegasse a ser lida.
Mas como o mundo não se acabou nem se acabará, temos de pensar em 2013 - e nos próximos anos. 
Já são seis os contratados. Os primeiros cinco estão no post anterior, e agora, ainda que sem confirmação, Marcelo Costa (e confesso minha ignorância, não conheço o jogador ainda que ele já tenha 32 anos) é o novo meia Tricolor.
Fora de campo, estamos mobiliando o CT, imagino que já para ser usado na pré-temporada, diminuindo gastos com hotelaria. Igualmente, em decorrência da parceria com a AMBEV, teremos auxílio financeiro para concluir o CT e desconto na compra de produtos dessa marca (dessa parte gostei muito, usarei o desconto pra comprar minhas Brahmas e vou exigir a parceria ). Ainda foi prometido por Moacir Bogo, diretor da Gidion, um ônibus novo para o Tricolor, porque o JECÃO só não está pior do que os ônibus da Pluma, de que outro dia falei. 

Apesar da insistência do Bocão (pelo visto terei que moderar os comentários no ano vindouro), ontem a Terra continuou a girar em torno do Sol, e já estamos no lucro. Por isso, só temos a agradecer por mais esse ano em que pudemos curtir o JEC, em que tivemos resultados bastante aceitáveis, fizemos uma Série B bastante digna, nos classificamos para a Copa do Brasil, tivemos avanços estruturais no clube, angariamos mais 2500 sócios para o Sócio Torcedor, vemos acontecendo a ampliação da Toca do Coelho com a implementação de uma central de relacionamento para os sócios, vimos os times da capital terem um mau ano (mas não entendo porque, uma vez mais, o presidente da associação dos clubes será alguém da capital, e um cara que assumiu o figueirense ainda ontem - por que não o presidente do JEC, ou do Criciúma ou da Chapecoense assumir tal cargo para tentar contrapor o peso do interior aos favores que os da capital recebem?).

Por fim - embora seja provável que ainda volte a escrever alguma coisa até o fim do ano - quero mandar um grande abraço a todos vocês que fazem parte desse blog - que reconheço, ficou meio parado desde que migrei para os confins do Paraná (espero até março do ano que vem estar de volta, se não a Joinville, a alguma cidade da região como Jaraguá, Mafra ou Blumenau), e agradecê-los pela participação virtual, pela amizade e encontros antes e depois dos jogos na Arena. Aos amigos (perdoem se esqueço algum) Lenzi Brothers (os três), Mário, Bocão, França, Fronzi, Emerson, Dácio, Edson Paraná, Fabrício - torcedor da Chape, mas gente boa - Jonas PW, Rafael, Thales, Junilito, Luiz cachaça, Alceu, Jaco, Duda, Frank (pai e filho), e outros comentaristas mais constantes, e também a todos os outros que eventualmente lêem o que aparece neste espaço do Tricolor. Feliz Natal e um ótimo 2013 - embora eu ainda não consiga vislumbrar como será o tricolor no próximo ano. AVANTE, JEC!

4 comentários:

  1. Passou, ou sobrou, 1 dia.



    hahahahahahahahaha


    Feliz Natal seus carne de puçá!

    .

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jequeano, mais um ano que o JEC nos dá alegrias, aceite meus sinceros votos de um natal abençoado e um feliz 2013, a partir de 20 de janeiro estaremos lá na Arena para, quem sabe, o 13º titulo catarinense, Grande abraço a todos os comentaristas e leitores do JECMANIA.

    No mais, Feliz 2013 Tricolor dos Tricolores!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. What's up to all, the contents existing at this web page are actually remarkable for people knowledge, well, keep up the nice work fellows.
    Take a look at my web site ; Orlando Fl contractor

    ResponderExcluir
  4. Edson Párana; fpolis (vão pro inferno manezada do caralho)25 de dezembro de 2012 às 07:59

    HOHOHO FELIZ NATAL A TDS E SUAS FAMILIAS HOHOHO E UM SUPER 2013.

    ResponderExcluir