Um confronto inédito na história Tricolor, segundo o detalhado e informativo blog, cuja leitura recomendo, http://confrontosdojec.blogspot.com. Pela primeira vez, no sábado, às 15h30, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, o Joinville enfrentará o simpático (aquele que nunca ganha nada) Zequinha, esse time de alguma história mas nenhuma torcida. Tal circunstância, entretanto, não nos garante qualquer vantagem. Basta lembrar que uns poucos anos atrás, quando confrontamos com a ULBRA/RS, menos de 30 torcedores estiveram nas arquibancadas gaúchas, e mesmo assim, perdemos.

Repito fato muitas vezes já noticiado neste blog: o estádio estará vazio (até o Caxias terá mais torcedores - todos com mais de 80 anos, é claro - quando voltar ao Ernestão), então é chegar lá e jogar com a única preocupação de não tomar um gol - até porque considero o empate um bom resultado para fins de classificação à segunda fase. Não estou defendendo um time retrancado, apenas espero que não soframos gols. Se marcamos unzinho, então...
Nosso time deverá ser Fabiano, Tesser (volta da suspensão), Fernando e Souza (ganhou a vaga de Renato Santos) e Chiquinho; Carlinhos Santos, Luis André, Ricardinho e Neném; Pantico e Marcelo Silva. Seriam opções importantes no banco Éder, Marcelinho, novos contratados que ainda não estrearam, mas Éder aparentemente não foi regularizado. Um colega meu que torce para o Vasco lembra do Marcelinho jogando lá e disse que era bom jogador.

Fiquei conhecendo este blog hoje. Vou entrar para comentar todo dia agora.
ResponderExcluirAssim como,conheci o blog hj e gostei paca,na medida do possivel participarei.
ResponderExcluirCaríssimos Edson Paraná e "anônimo". Fico contente de ter mais dois participantes por aqui. O importante é participar, discutir, torcer cada um pro seu time, e de preferência, ver o JEC vencer. Abraço aos novos jecmaníacos.
ResponderExcluir